Caso você tenha comprado algum produto Margot Tricot e queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica tintim por tintim como funciona:

– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo email margot_tricot@outlook.com;

– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia;

– O prazo para troca é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento (rastreada pelos correios);

– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique pelo email margot_tricot@outlook.com, informando os dados do comprador, o produto e o defeito;

– O prazo para troca ou devolução por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento;

– Solicitações após esse prazo não serão aceitas;

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso; 

– No caso de devolução por defeito, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis;

– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, enviaremos o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra;

– Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto;

– Não trocamos produtos que estão na liquidação;

– Se houve alguma dúvida, entre em contato conosco através do email margot_tricot@outlook.com ou pelo telefone (51) 9 8186-7698.